sexta-feira, 5 de julho de 2013

Uma dose de moda

Hoje eu conversei com uma amiga Maria Clara e sobre o que ela acha de moda , confira ! CME:Pra você o que é moda? Maria:Moda não é só tendência, é uma forma visual de expressão. Você pode aderir uma tendência, e ao mesmo tempo fazer dela a sua cara, o SEU estilo. Moda é o seu jeito de dizer ao mundo quem é você CME:Qual seu ícone fashion? Maria : Eu não tenho um ícone, até por quê não encontrei ninguém com estilo semelhante ao meu haha. Me inspiro em algumas pessoas como a Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns http://www.radioactiveunicorns.com/. E a atriz Marina Ruy Barbosa.. entre outras CME: Pra você o que é melhor ,estar na moda , confortavél ou ter peças curingas no guarda roupa? Maria: Estar na moda com peças curingas no guarda roupa hahah. Eu sou bem vaidosa, então não ligo muito pro conforto. Se você tiver peças ''da moda'' que sejam curingas e combinem com várias outras coisas que tornem o look bonito, você vai arrasar! Ter peças curingas é o fundamental. Não tenha muitas roupas, tenha boas e belas peças que já basta CME:Quais são as peças coringa que toda mulher deve ter no guarda-rooupa e como usá-las variando as combinações Maria:Ótima pergunta! Uma camisa de botões, calça legging(eu não sei escrever Sara, escreve certo no blog), um short que não seja jeans(pode ser couro,renda, seda), uma boa calça jeans skinny preta, saia que seja na cintura e acima do joelhos, um blusa que cubra a bunda kkk e um colete jeans. Camisa se botões + jeans skinny preta Camisa de botões + saia de cintura alta Calça legging + camisa que cubra a bunda Short que não seja jeans + blusa que cubra a bunda + colete jeans Short que não seja jeans + camisa de botões Entre outras CME: Quais suas peças favoritas e porque? Maria: Eu tenho uma camisa que ''cobre a bunda'' com tachinhas que é linda, ela é super curinga e uso com muito com legging. Tenho 2 camisa que têm transparência atras e estampa linda, que eu amo muito. E minhas saias( eu sou apaixonada por saia)! Cintura alta: de onça azulada, a preta com tachinhas e a meio florida. O short verde militar com spikes. E minha jaqueta jeans acinzentada e a de couro azul Não sei explicar o por quê, mas sou apaixonada por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário